A imagem pode conter: texto


 Foi realizado nos dias 25,26 e 27 de Novembro de 2016 na Cidade de Contagem-MG ,a IX Assembleia Provincial de Belo Horizonte. Iluminados pelo tema "JMV, Desperta, o mundo precisa de sua luz!" somos chamados a refletir sobre as melhorias e mudanças de que nossa Província precisa para que possamos desenvolver cada vez mais nossa missão .

Após refletirmos sobre alguns elementos que são essenciais para nossa Associação, desenvolvemos planos de ação a fim de que todos os grupos com o apoio do Conselho Provincial, possam desenvolver suas atividades ao longo dos próximos anos .

Contamos com a presença de alguns coordenadores e assessores dos grupos locais, bem como a participação do nossos queridos Padre Denilson (Diretor Espiritual  Nacional)  e Irmã Rizomar (Assessora Nacional). 

Houve a eleição do novo Conselho Provincial(2017-2018) como mostra a foto da direita para a esquerda: Lorena Campolina(Presidente), Géssica Melo( Vice- Presidente), Ana Isabela( Secretária), Lívia Pereira( Vice -Secretária) , Carla Costa ( Tesoureira ) e Cátia Aparecida ( Vice Tesoureira). Não podemos nos esquecer dos nossos queridos, Padre Francisco Ermelindo (Diretor Espiritual ) e Irmã Shirley Silva( Assessora) que nos apoia e ajuda  com muito carinho , alegria e motivação em nossa caminhada enquanto jovens marianos vicentinos.


Contamos com as orações de vocês pela Província de BH.É hora de Despertar! JMV, o mundo precisa da luz de cada um de nós. A luz de cada jovem que traz sua essência, seu diferencial. Queremos ver essa luz brilhar!
Desejamos a todos, um 2017 repleto de muitas alegrias e realizações.

A Cristo com Maria,
SER, AMAR E CONSTRUIR!

Nenhum comentário: